Salem's Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS LINHAGENS

Ir para baixo

AS LINHAGENS Empty AS LINHAGENS

Mensagem por Lady Gaga 2/11/2018, 19:38

osclãs
Dotes variantes que despertam em bruxas independentemente de sua cor, consolidados na herança sanguínea que carregam em suas veias. Perpassadas de geração a geração, as linhagens distinguem uma bruxa da outra por intermédio de seus talentos sobrenaturais - os quais variam de influência sobre os elementos a projeções psíquicas. Alguns ramos são raríssimos, visando a extinção de uma outra árvore genealógica bruxa, entretanto, o sangue puro é sempre predominante nestas servas da natureza.

CLÃ BISHOP
Bridget Bishop, a primeira bruxa a ser condenada em Salem, Massachusetts, proveu a sua linhagem a arte que a precedeu. Taxadas de tempestuosas, as bruxas dessa família possuem domínio sobre o clima e manipulam todo e qualquer elementos em sua forma climática. Podem ocasionar precipitações e geadas em uma simples alteração de humor, assim como tempestades, furacões, ciclones, tormentas, etc.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ WILLIAMS
Consanguíneas de Abigail Williams, as bruxas desse ramo adquirem o título de psíquicas. Transitando entre a criatividade e a loucura, são abonadas pela telepatia e possuem o dom espetacular de estabelecer um elo mental estável coligado à uma ou mais pessoas. Este elo mental tem a habilidade de lançar rajadas psíquicas, sendo assim, uma tortura telepática individual ou aglomerada. Além disso, a bruxa pode se comunicar a distância, apenas trocando pensamentos por entre si, bastando pensar na imagem desta específica pessoa.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ OSBORNE
Piromaníacas, faisqueiras, incendiárias; é extensa a lista de atribuições daquelas que vieram de Sarah Osborne. Com uma forte ligação com o fogo, pode manipular o elemento da forma que preferir, seja criando um torrente ou manipulando uma labareda já existente. É uma habilidade catastrófica já que, quando acesso, é quase impossível de apagar e credita a sua meneadora uma farta possibilidade estratégica.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ WALCOTT
Mary Walcott passou adiante seu extraordinário dom de mover objetos sem qualquer esforço físico. Transportadoras, as bruxas da família abonam telecinesia - a habilidade abona a bruxa uma gama diferenciada de possibilidades: a mais comum é a capacidade de incutir sua vontade por intermédio dos movimentos dos objetos, podendo, assim, repelir, atrair e destruir objetos com dependência das intenções de cada qual. Também existe a possibilidade de aplicar o dom em corpos humanos, podendo atirar pessoas e até mesmo criar vantajosos escudos que defendem investidas físicas.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ LEWIS
Mestras na arte do glamour, as bruxas que sucedem Mercy Lewis demonstram grande aptidão para alterar a própria aparência. Metamorfas, são consideradas extremamente perigosas; o talento magnífico de adquirir as características de qualquer pessoa, sendo ela viva ou morta. Com a inclusão da voz, o semblante torna-se totalmente idêntico, assim como o restante - impressões digitais ou de retina, e até o código genético, replicando uma parcela dos poderes do alvo caso ele demonstre poderes mágicos.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ INDIAN
De descendência africana, as bruxas Indian vieram de Tituba e são distinguíveis por sua etnia negra. Praticantes assíduas do voodoo, possuem conhecimento inexplorável no ramo e, naturalmente, são denominadas por bonecas de voodoo. Tendo o corpo dinamizado para a transferência de injúrias, quando se machuca pode transmitir esse ferimento para quem desejar, não recebendo o dano final do que lhe foi proposto. Alguns exemplos estão em se queimar e poder soldar a queimadura em alguém de sua preferência.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ HOWE
Herdeiras de Sarah Howe, estas bruxas são poderosas e determinadas. Tituladas por observadoras, são detentoras do dom da premonição, tendo a habilidade de criar um espectro dentro da mente e manipular as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro, podendo manipular as situações ao próprio favor. Conseguem, também, introduzir-se ao futuro usufruindo das mâncias – vários gêneros para vislumbrar o passado, presente e o futuro de diferentes formas. Exemplos são as cartas de tarô, uma habilidade rara que somente as ciganas e bruxas da Grécia antiga, adivinhavam os resultados de mandingas e simpatias.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ BLAKE
Notáveis sucessoras de Rebecca Blake, são estas curadoras. As bruxas da família tem a capacidade de curar qualquer ser vivo com proficiência e habilidade, cicatrizando em questão de instantes o mais simples arranhão ou até mesmo uma terrível fratura exposta. Também possui a habilidade de curar qualquer tipo de doença, podendo salvar um indivíduo a beira da morte.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ PUTNAM
Naturalistas por excelência, dividem com Hannah Putnam a incompreendida zooglossia. Podem conversar e controlar diversos e até mesmo todos os tipos de animais existentes, escravizando a mente animal e manipulando suas ações da forma que bem desejar. Com um vasto conhecimento natural do glossário animal, se comunicam telepaticamente com estes.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ DUSTIN
O legado de Lydia Dustin sempre foi invejado pelas remanescentes da inquisição. As bruxas murmuradoras são versadas na manipulação mental, e adquire a capacidade de poder influir suas vontades sobre as pessoas, podendo, por exemplo, fazê-la acreditar algo em que não exista ou realizar feitos sem que haja seu concedimento expresso. Esta habilidade também concebe a bruxa tomar posse de outra pessoa por um tempo indeterminado.
[REMANESCENTE: LIVRE]

CLÃ WHITE
Sasannah White, apesar de poderosa, sempre foi mal vista até mesmo por outras bruxas por conta de sua estranheza sobrenatural. Suas herdeiras não são diferentes; conversando sozinhas pelos cantos, algumas até mesmo antissociais, são interpretadas como mediadoras e expressam um claro domínio sobre a necromância. As bruxas podem se comunicar com os espíritos, seja por meio de objetos - tabuleiro ouija -, ou não. O intermédio deste poder requer uma concentração muito grande para a atração dos mortos, portanto raramente é utilizado em batalha. Mas obtém-se informações únicas e exclusivas, que nem mesmo telepatas adquirem.
[REMANESCENTE: LIVRE]


Lady Gaga
Member

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos